Conto - Um dia em nossas vidas

Tudo começou de uma forma inesperada e imprevisível.

Meus dias sempre foram monótonos e corriqueiros, mas este com certeza pode ser tido como a virada em minha vida, minha grande chance.

Tudo mudou pela manhã, eram 07h00min, e como sempre me levantei, mas notei uma coisa diferente, minha mulher não se encontrava na cama, e do banheiro vinha o barulho do chuveiro ligado. Ao entrar vi aquela mulher, por quem sou apaixonado, mas como ela mesma diz “não demonstro isso“, nossos olhos se encontraram, fazendo crescer um desejo incontrolável, uma fúria incomum. O sexo que nunca ocorria pela manhã, foi intenso e verdadeiro, como nunca ocorria desde, a nossa adolescência.

Revigorado pela força do desejo, meu olhar mudou. Notei um sorriso, de extrema alegria, nos meus filhos, e decidi mudar meu cotidiano, tirando o dia de folga. Comecei levando meus filhos, ao colégio, e deixando minha mulher, no trabalho, de lá, resolvi ir correr. Chegando ao parque onde costumava, correr aos fins de semana, garoava, eram 09h00min, sem ligar para a garoa, me dirigi ao espaço reservado para a atividade. A cada passo, a fina garoa, que delicadamente caía, no meu rosto, me entregava uma sensação de liberdade, que nunca me era concebida, resolvido a deixar essa sensação me dominar, corria o mais rápido possível.

Tomado pela sensação, de liberdade, que corria, pelo meu corpo, misturado com meu suor, e a água da chuva, senti que podia, fazer o impossível, atingir o inatingível, mergulhar na certeza de um Universo de loucuras e desejos de minha alma. Este momento, deu-me um poder, um poder de sentir, no simples toque do ar, com minha pele, a infinita presença de Deus.

Este dia, mudou minha vida para sempre. Passei a aproveitar, cada prazer que a vida me proporcionou, de uma forma diferente, seja vendo nos olhos de meus filhos, o mais singelo e belo amor, ou na paixão enfurecida, entre eu e minha mulher. Comecei a viver este momento, o agora, vivendo o presente, sem esquecer o que se passou, e sabendo que algo novo estava por vir. Uma fera nasceu em mim, naquele dia, que me amedronta e surpreende, a cada nascer do sol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oito Mulheres e um Segredo - Novo Trailer