Algumas críticas que fiz

Onde os fracos não tem vez

A violência que surgi do nada, e vem sem explicação, a sorte que pode se transformar em azar, porque essas coisas, acontecem existe um motivo maior ? A intensidade com que o filme, dos Irmãos Coen, trabalha esses assuntos, chega a ser absurda. Um homem que encontra, uma maleta cheia de dinheiro, numa chacina, com certeza já está manchado, um assassino cruel e inexpressivo, um xerife que tenta, entender os acontecimentos brutais, decorridos desse incidente, não chegará a lugar nenhum.
Talvez o grande problema, seja a maleta de dinheiro, porém e mais que isso, trata da inconformidade dos velhos, de se adaptarem ao mundo cheio de violência, de um tempo que não existe mais, um tempo que ficou para trás, e só surgi nas memórias e sonhos de um xerife cansado.
Um assassino que brinca de ser a sorte, que age rápido, que não tem expressão, que caça quem estiver, no seu caminho, uma violência incrível e sem razão. Um homem que vira a caça. Um grande filme, grandes interpretações, e uma grande direção, e ao final apenas uma dúvida, será que devemos entender, ou deixar acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oito Mulheres e um Segredo - Novo Trailer