Veja os possíveis indicados ao Oscar em ensaio para a revista W Magazine






















Natalie Portman em (Cisne Negro)






















Jesse Eisenberg em (A Rede Social)






















Nicole Kidman em (Rabbit Hole)






















Mila Kunis em (Cisne Negro)






















Michael Douglas em (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme)






















Mark Ruffalo em (Minhas Mães e Meu Pai)






















Julianne Moore em (Minhas Mães e Meu Pai)






















Helena Bonham Carter em (O Discurso do Rei)






















Jeff Bridges em (Bravura Indômita)






















Javier Bardem em (Biutiful)






















Colin Firth em (O Discurso do Rei)






















Andrew Garfield (o novo Homem Aranha) e Justin Timberlake em (A Rede Social)






















Annette Bening em (Minhas Mães e Meu Pai)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oito Mulheres e um Segredo - Novo Trailer