Os Indicados ao Oscar 2011

Melhor Filme
127 Horas
Bravura Indômita
Cisne Negro
O Discurso do Rei
Inverno da Alma
Minhas Mães e Meu Pai
A Origem
A Rede Social
Toy Story 3
O Vencedor


Melhor Diretor
David Fincher (A Rede Social)
David O Russell (O Vencedor)
Darren Aronofsky (Cisne Negro)
Joel e Ethan Coen (Bravura Indômita)
Tom Hooper (O Discurso do Rei)


Melhor Atriz
Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai)
Jennifer Lawrence (Inverno da Alma)
Michelle Williams (Blue Valentine)
Natalie Portman (Cisne Negro)
Nicole Kidman (Rabbit Role)


Melhor Ator
Colin Firth (O Discurso do Rei)
James Franco (127 Horas)
Javier Bardem (Biutiful)
Jeff Bridges (Bravura Indômita)
Jesse Eisenberg (A Rede Social)


Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Adams (O Vencedor)
Hailee Steinfeld (Bravura Indômita)
Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei)
Jacki Weaver (Animal Kingdom)
Melissa Leo (O Vencedor)


Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale (O Vencedor)
Geoffrey Rush (O Discurso do Rei)
Jeremy Renner (Atração Perigosa)
John Hawkes (Inverno da Alma)
Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai)


Melhor Roteiro Original
Another Year
O Discurso do Rei
Minhas Mães e Meu Pai
A Origem
O Vencedor


Melhor Roteiro Adaptado
127 Horas
Bravura Indômita
Inverno da Alma
A Rede Social
Toy Story 3


Melhor Filme Estrangeiro
Biutiful
Dente Canino
Em Mundo Melhor
Fora da Lei
Incendies


Melhor Animação
Como treinar seu dragão
O Mágico
Toy Story 3


Melhor Direção de Arte
Alice no País das Maravilhas
Bravura Indômita
O Discurso do Rei
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
A Origem


Melhor Fotografia
Bravura Indômita
Cisne Negro
O Discurso do Rei
A Origem
A Rede Social


Melhor Figurino
Alice no País das Maravilhas
Bravura Indômita
O Discurso do Rei
I Am Love
The Tempest


Melhor Montagem
127 Horas
Cisne Negro
O Discurso do Rei
A Rede Social
O Vencedor


Melhor Maquiagem
Caminho da Liberdade
O Lobisomen
Minha Versão para o amor


Melhor Efeitos Especiais
Além da Vida
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
Homem de Ferro 2
A Origem


Melhor Edição de Som
Bravura Indômita
Incontrolável
A Origem
Toy Story 3
Tron – O Legado


Melhor Mixagem de Som
Bravura Indômita
O Discurso do Rei
A Origem
A Rede Social
Salt


Melhor Trilha Sonora
127 Horas
Como treinar seu dragão
O Discurso do Rei
A Origem
A Rede Social


Melhor Canção
127 Horas “If I Rise”
Country Song “Coming Home”
Enrolados “I See the Light”
Toy Story 3 “We Belong Together”


Melhor Documentário
Exit Through the Gift Shop
Gasland
Lixo Extraordinário
Restrepo
Trabalho Interno


Melhor documentário em curta-metragem
Killing in the Name
Poster Girl
Strangers no More
Sun Come Up
The Warriors of Qiugang


Melhor curta-metragem
The Confession
The Crush
God of Love
Na Wewe
Wish 143


Melhor Animação em curta-metragem
Day & Night
The Gruffalo
Let’s Pollute
Madagascar, Carnet the Voyage
The Lost thing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oito Mulheres e um Segredo - Novo Trailer